Skip to content

Aos meus amigos adventistas

4 de agosto de 2015

Meus queridos amigos,
Sinto-me incomodado, muitas vezes, pelo desejo cada vez mais forte de mostrar, pelo menos a quem se interessa, por este meu trabalho, que para muitos parece provocativo, mas sem ter intenção nenhuma de ser o que muitos pensam. Na verdade minha maior motivação visa informar o que muitos (adventistas ou não), ignoram ou desconhecem, visto que a desinformação de muitos fatos a respeito do tema são desconsiderados, omitidos ou mesmo escondidos da maioria das pessoas,  quando o assunto é “Adventismo”.
    Estou convencido, de que esse é o desejo de Deus, pois Ele é o mais interessado em que você conheça a verdade, pois Ele é o Deus da Verdade, e o adventismo é uma mistura de verdade e mentira junto com uma suposta superioridade eclesiática que não lhe cabe, pois sua base consiste em revelações de alguém que, mesmo tendo boas intenções, não possuía unção profética de nível bíblico como querem fazer crer seus defensores.
É claro que não gosto da idéia de ser confundido com alguém que esta atacando o povo adventista, mas pelo fato de questionar o adventismo, tenho que estar disposto a esclarecer os fatos dos boatos, sem me importar com as críticas, visto que são inevitáveis, mas quanto a isto fico tranqüilo, pois tenho que seguir meu caminho.
Minhas postagens são fruto de pesquisas de muitos anos, e seria bem diferente se não pudessem ser observáveis na própria história do adventismo, disponível a quem tem interesse histórico pelos fatos aqui mostrados. Como afirmei no principio, repito novamente  para muitos este é um trabalho de provocação, mas na verdade consiste em informar a quem tem interesse de saber que o adventismo não é tão cristão como quer parecer ser. Veja alguns exemplos da suposta verdade adventista:
“A seguir, o leitor vai defrontar-se com alguns exemplos de cópias. De O Grande Professor, John Harris:

“… Ele veio e estabeleceu Seu tabernáculo no meio do acampamento humano, armou Sua
tenda  lado a lado com as nossas tendas, para atestar a presença de Deus, para nos tornar
familiares ao Seu caráter e sensíveis ao Seu amor.”

De O Desejado de Todas as Nações, 1898, da Srª. White:

“Assim Cristo estabeleceu Seu tabernáculo no meio do acampamento humano. Ele armou Sua tenda ao lado das dos homens, morou entre nós e nos familiarizou com seu divino
caráter e vida”.

De um anônimo, conforme edição de Rewiew and Herald, 1871:

“A maior necessidade desta época são homens, homens que não se vendem, homens quesejam honestos, homens sãos de dentro para fora, verdadeiros de coração, homens que
condenam o erro no amigo ou no inimigo, em si como nos outros, homens cujas
consciências são tão fiéis como a bússola o é ao pólo.”

Em education, edição de 1903, o trecho, parece como obra prima da pena “inspirada” de

Ellen White:

“ A maior necessidade do mundo é de homens, homens que não se compram nem se vendem, homens que em sua vidas sejam verdadeiros e honestos, e que não tenham medo de chamar o pecado pelo seu próprio nome, homens cuja consciência seja tão leal para com o dever como a bússola o é ao pólo.”

De A Casa de Nosso Pai, 1871, de Daniel March:

“ A águia dos Alpes é às vezes abaixada pela tempestade para dentro do desfiladeiro estreito das montanhas. As nuvens escuras e massas tormentosas passam entre a ave poderosa e as alturas ensolaradas onde ela constrói seu ninho e descansa em pleno dia. Por um tempo, ela corre para lá e para cá batendo a tempestade com as suas asas fortes e provocando os ecos da montanha com seu grito selvagem, procurando em vão alguma saída de sua prisão escura e de paredes altas.”

De Education de Ellen White:

“ A águia dos Alpes é às vezes abaixada pela tempestade para os desfiladeiros estreitos das montanhas. Nuvens tempestuosas fecham essa ave poderosa da floresta em sua massas escuras, separando-a das alturas ensoladas onde ela faz seu lar. Seus esforços para escapar parecem infrutíferos. Ela corre para lá e para cá, batendo o ar com suas asas fortes e provocando os ecos montanhosos com seus gritos.”

Fonte :Pags 8,9 do livro Igreja de vidro

Atenciosiosamente,

Biblia hoje

Publicado do WordPress para Android

Anúncios

From → evangélica

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: